BAZAR COM 200 OBJETOS QUE FORAM DE RENATO RUSSO

O cantor e compositor morreu em 1996, mas deixou uma verdadeira legião de fãs. E esses fãs terão a oportunidade de adquirir  objetos que pertenceram  ao Renato Russo.

O “Grande Bazar Renato Russo” vai ocorrer no sábado (7)das 12h às 21h, no Retiro dos Artistas, na Rua Retiro dos Artistas 571, no Pechincha, em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. Com mais de 200 peças que pertenceram ao líder da banda Legião Urbana.

Entre as peças estão CDs, LPs, vídeos, livros – alguns autografados que ele ganhou de presente – roupas que ele usou em shows, um pandeiro e móveis, que estavam no apartamento do cantor em Ipanema, na Zona Sul do Rio, onde ele morou até morrer. O material foi doado pelo filho de Renato, o produtor Giuliano Manfredini.

Como a intenção é criar toda uma atmosfera propícia à lembrança de Renato Russo, além do bazar, o público também poderá relembrar as canções que marcaram os anos 80/90, na voz do cover Guilherme Lemos e Banda. Os visitantes ainda poderão curtir também o show de André Marçal.

Compartilhe com seus amigos!